Alexandre Saffi

segunda-feira, outubro 08, 2007

O ideal de cabelo

Ultimamente ando admirando as mulheres que possuem cabelos cumpridos e que cuidam deles. Tem que ter muito saco mesmo. não estou mais aguentando todo o dia ter que ficar 5 min a mais no banho para ter que passar condicionador e shampoo sei la de que marca e blá blá blá. Meu banho hoje dura em torno de 10min só por causa disso.
Sem contar que quando acordo tenho que pentear, molhar ele um pouco e prender. Essa tem sido a minha rotina. Antes não tinha paciência de ter que colocar as lentes nos olhos, agora tem mais o cabelo, putz. Todo dia pela manha perco cerca de 5 min. com as lentes e o cabelo, ou seja, perco 1680min por ano, um dia e quatro horas, que desperdício. Pensar assim digamos que seja um exagero mas que cansa ter que ficar arrumando o cabelo cansa.
Não sei se aguento mais um mês com ele. Todos começaram a pressionar para cortar. E a maior pressão é minha mesmo. O grande problema é ir cortar. Não é possível que nenhum homem possa gostar do ato "ir cortar o cabelo". É um verdadeiro saco. Sou daqueles que quase dorme no corte. O cara fica te perguntando o monte de coisa e eu repondo secamente pensando "por que esse cara não corta logo esse cabelo e para de tagarelar". Acho que cabeleireiro é pior que taxista.
Outro problema é se acostumar com o novo cabelo. Provavelmente vou ter que arruma-lo todos os dias quando acordar também, pelo menos até ele se acostumar. Isso também é um saco.
O ideal de cabelo é o que eu tinha antes, bem curtinho que quando o cara acorda ta melhor que quando foi dormir.
Mas acho que essa semana me rendo e vou corta-lo, claro que se tiver saco, hehehe.
Fui.