Alexandre Saffi

terça-feira, dezembro 05, 2006

nada do xis

O xis do Remix não é mais o mesmo, pelo menos acho.
Fui no findi pra Capão junto com a Bi e numa noite de Sábado me deu uma vontade de comer um xis do famoso(ex-famoso pra mim) Remix. Relembrar os velhos tempos de volta de festa do Ibiza, Bar do Lado, da frente e de todos os outros que haviam por aquela área. Apesar de sempre vim de tramandaí ou mais especificamente Jardim Atlântico (lado contrário de Capão), sempre saíamos das festas e íamos comer um xis do Remix.
Pois la fomos nós. A Bi tava meio sem fome e pediu só umas fritas eu morto de vontade de matar o desejo pedi um xis bacon. Esse foi o meu grande erro.
Fiz o pedido por volta das 22:15h. As 22:35h chegou a batata e como tava com fome comi um pouco dela.
23h e nada do xis. Reclamei e o cara disse que ja tava chegando.
23:15h o resto da batata ja estava fria e os refris ja tinham acabado.
23:30h e vejo que 3 xis são colocados na bancada para serem servidos, digo pra Bi:
-Se não for esse simplesmente vou embora!!!!
Ele vem em minha direção e passa reto.
Levantei, reclamei, paguei o que tinha consumido e me fui embora junto com meu desejo de comer um xis.
Todas as lembranças legais que tinha do lugar foram por água abaixo.
Das duas uma: ou era mau atendido mas como sempre estava meio alcoolisado e com fome de leão após uma noite de festa, ou o Remix decaiu muito.
No fim das contas comi um crepe de branquinho e negrinhe, hehehehe.
Fui.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom eu não sou a fã nº 1 de Xis.
Então tenho mais um para a lista de não conhecer ahahah

ter. dez. 12, 08:36:00 AM 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial