Alexandre Saffi

sexta-feira, junho 16, 2006

bolao

Resolvi entrar em um bolao da copa do mundo esse ano coisa que nunca tinha feito antes. Como a premiaçao é muito boa (os 3 primeiros ganham um note) estou totalmente fissurado nos resultados de todos os jogos. Claro que é praticamente impossível ganhar um bolao com mais de 100 mil pessoas participando, mas nao custa tentar.
No atual momento estou entre os 900 primeiros ou coisa parecida, cerca de 30 pontos atras do primeiro colocado. Parece muita coisa, mas com dois jogos posso encostar nos líderes.
Essa história de bolao faz com que o cara sofra em qualquer jogo, sempre torcendo para que de o resultado que eu coloquei. Ontem foi um dia bem feliz para meu bolao, tirado é claro os gols no final, que me atrapalharam um pouco. Coloquei 2x0 pra Colômbia e no último minito ela fez o 3º gol, simplesmente 6 pontos perdidos por causa de um minuto de jogo. Isso aconteceu no jogo da Alemanha. Coloquei um resultado que pouca gente previa, 0x0, e com certeza isso faria com que eu diminuisse a distância dos líderes. Pois bem, liguei a televisao no escritório pra ver os minutos finais e no último minuto um fdp de um alemao faz o gol da vitáoria deles, 15 pontos jogados fora, inexplicável.
Fui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial