Alexandre Saffi

quinta-feira, junho 01, 2006

bendito ao fruto

- 15 pessoas e só um bendito ao fruto aqui?
Essa foi a frase que ouvi, totalmente dirigida a mim na saída de uma reunião de condomínio onde estávamos aprovando um projeto.
Agora imagina eu, numa reunião com 15 mulheres praticamente histéricas falando todas ao mesmo tempo? Putz, acho que joguei pedra na cruz. Totalmente impossível conseguir expor uma idéia. Sempre no meio de uma explicação entra uma querendo falar e se intrometer, e perguntar e ou só atrapalhar.
Na real já estou um pouco acostumado pois tenho duas sócias, mas 15 é bem diferente. Muita mulher reunida pra decidir alguma coisa é simplesmente a pior coisa que pode acontecer. Tudo sempre da em nada, se é que me entendem. Brigam sempre entre si, fora as intrigas que rola nos elevadores do condomínio.
O pior é que, claro por intermediação minha, elas decidiram alguma coisa. Isso que quem me conhece sabe que não sou machista.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

As mulheres sempre dominaram o mundo, mas deixamos os homens pensarem que ele decidem e que tema razão...
Apesar de livros famosos dizerem que homens são razão e mulheres emoção, toda regra claro tem exceção. Como alguns homens podem ter cérebro feminino e mulheres cérebro masculino, essa é apenas uma razão de nenhum gênero ser melhor que o outro. E cá pra nós homens reclamam das mulheres mas não vivem sem, mesmo sendo homossexuais... rsrsrsrs
Vai lá bentido é o Fruto!
Abraçooo

qua. set. 02, 10:12:00 PM 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial