Alexandre Saffi

sexta-feira, maio 26, 2006

cinto de segurança suja o casaco branco

O que leva uma pessoa ter um casaco branco sem que possa usá-lo, pois suja!!!!
Estou indo para Esteio ver um projeto de uma reforma de uma casa com a Ju minha sócia. Poi bem, fomos no carro dela e achei estranho que ela tava sem casaco. Disse pra ela que ia passar frio pois ja estava escurecendo:
- Bah Ju, acho que tu vai passar frio assim.
- Pois é também acho mas tô com meu casaco ali atras, mas nao posso colocar ele pois suja.
- Como assim suja?
- Nao sei se tu sabe mas o cinto de segurança suja o casaco branco.
- Putz, sério? E pra que comprar um casaco se ele suja e tu nao pode usar?
- Sei la, na real ganhei ele da minha ex-sogra.
- Humm.
Paramos no posto de gasolina onde o pagamento se faz na loja de conveniência. Pois la foi a Ju, tirou o cinto, colocaou a casaco, pagou na loja, voltou e tirou o casaco de novo:
- Bah Ju, nao acredito que tu faz isso toda vez que usa esse casaco?
- Faço.
- Heehehe sem noçao.
Chegamos no destino, conversamos com a proprietária e visitamos a parte em que ela quer fazer a reforma. Detalhe que a Ju tava mais preocupada em nao sujar o casaco do que na reforma que íamos fazer.
Vai entender.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Alexandre...
Então, eu falo de vez em nunca com o Raul, pelo MSN... Aliás, faz séculos que eu não falo com ele, então não sei se era de nós que ele falou... :)
Se vc puder me dar umas dicas, eu vou agradecer muito, pq pra falar a verdade tenho umas dúvidas...
Se vc quiser, pode me adicionar no msn pra gente manter contato. O meu é sicadiaz@hotmail.com.
Take care ;)

sex. mai. 26, 09:37:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo disse...

É a Ju né dupla....... tem que dar um desconto... he he he Esses dias lembrei de voltar a acompanhar teu blog, já q tu não me manda notícias sempre... Beijinhos da dupla

seg. mai. 29, 09:37:00 AM 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial