Alexandre Saffi

domingo, maio 28, 2006

pé fundo no acelerador.

Claro que é um pouco de exageiro dizer que nao existe coisa pior que um congestionamento quando se esta com pressa, mas que é um m... é.
Sexta foi o dia dos congestionamentos pra mim. Indo levar meu pai na rodoviária la pelas 17:30h pegamos um tranqueira do cao na voluntários, tudo culpa de caminhoes manobrando. Chegamos no limite e o pai quase prede o bus. Na volta pegeui outro congestionamento na sertório, que saco. Um trageto que demoro uns 5 minutos pra fazer demorou meia hora. Aranca, para. Arranca, para. Coloca 1ª, 2ª, ponto morto. Coloca 1ª, 2ª, ponto morto. Olha pros lados todos cansados da semana com cara emburrada, loucos pra chegar em casa, assim como eu. Tinha um niver ainda na sexta pra ir, e o presente tinha que ser comprado.
Na realidade o que me deixa muito puto nesses congestionamentos, é os espertinhos tentando burlar a lei e indo pelo corredor de ônibus que estava vazio. Putz, que raiva desses mané que acham que a vida é assim, simples sem obstáculos. Mas tudo bem, tenho os meus momentos de fraquesa e fiz isso nos últimos carnavais, hehehe. Ficar no engarrafamento no Santinho indo para o cascaes nao ta com nada. Pegava a contra-mao, avisava a galera pra se segurar e pé fundo no acelerador.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial