Alexandre Saffi

quarta-feira, junho 14, 2006

mudar de estratégia

É impressionante como as pessoas nao conhecem a sua própria cidade. Nao tô me referindo de uma cidade grande como Porto Alegre que tem lugares que eu também nao conheço, mas sim de Gravataí.
Fui la semana passada entrar com a aprovaçao de uma residência, ou melhor, pra ver exatamente a documentaçao necessária para isso ja que por telefone cada um falava uma coisa. Pois bem, cheguei la e segui as dicas da Lu (minha amiga que morou la). Acho que fiz o que ela pediu mas nao sai no lugar que ela falou. Comecei entao a perguntar onde era a prefeitura e pra minha surpresa ninguém sabia me dizer, fiquei nesse vai e vem uns 15 minutos até que resolvi mudar de estratégia. Perguntei onde era a praça central da cidade. Ai sim, todos sabiam me dizer.
Cheguei na praça e como em toda a cidade pequena, e como eu imaginei estavam la, a igreja, um mercado, muitas lojas e a prefeitura. Fui mais esperto do que eu pensava, ou nao pois o lugar que eu devia ir nao era a prefeitura e sim a secoplan.
Fui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial