Alexandre Saffi

sexta-feira, setembro 28, 2007

Inspiração ainda falta, tempo acho que consigo arrumar, saco talvez.

Depois de alguns meses sem inspiração, ou quem sabe tempo, ou até mesmo saco pra escrever resolvi voltar a postar aqui. Vai entender.
Acho que o motivo real foi um email de uma pessoa especial dizendo que tinha lido e se divertido com algumas coisas que tinha escrito. Fazia tanto tempo que não entrava aqui que nem lembrava mais.
Depois de alguns meses, inspiração ainda falta, tempo acho que consigo arrumar, saco talvez.
Nesse meio tempo de recesso até agora muitas coisas aconteceram, meu cabelo cresceu e bastante dando até bastante assunto para alguns posts futuros. Fiquei noivo e em breve estarei dividindo o mesmo teto com a pessoa que amo (Bi). O inter voltou ao normal e continua perdendo. O grêmio com o rabo maior que a bunda. Alguns projetos começando a tomar cara, outros nem tanto. A montanha russa que é a profissão de arquiteto continua a mesma, uma hora sem muita coisa na outra sem muito tempo pra coisa.
No mais acho que era isso, posso dizer que estou voltando.

Fui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial