Alexandre Saffi

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Olhos cheios de água

Ligo o rádio a caminho de um jogo inesperado. Estou meio dormindo ainda. A noite foi longa. Muitas e muitas coisas passavam pela minha cabeça. O som de alguns fogos de artifício no meio da noite interrompendo raros momentos de cochilo, profetizava aquilo que todos colorados queriam, a vitória.
Ouço no rádio a voz embargada do presidente do inter e inesperadamente meus olhos se enchem de água e uma lágrima começa a escorrer pelo meu rosto. A emoção começa a tomar conta e se torna impossível de controlar.
Chego em casa um pouco mais contido, tomo café e subo para o tão sonhado momento. Olho pro meu pai e tio e de novo a emoção não é contida. Olhos cheios de água.
Não era possível que tudo aquilo seria em vão. Não era possível que toda aquela emoção extravasada momentos antes do começo do jogo não desse em nada.
O jogo?
Bah
Sofrido sim, mas tinha que ser assim, aliás, pra nós colorados sempre foi assim.
Agora paro pra pensar nos momentos antes do jogo e vejo que sou fanático, louco, apaixonado pelo meu inter, por essa nação colorada de grandes façanhas. Antes pelo Brasil, agora pelo mundo.
Fui.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sem comentários!

qua. dez. 20, 01:15:00 PM 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial