Alexandre Saffi

quinta-feira, dezembro 21, 2006

O Último Romance

Ontem fui assistir um filme que a Bi queria ver faz um tempinho, acho que por indicaçãod e um professor dela. Fiquei meio assim mas como gosto desses filmes ditos "estranhos" que na real são somente europeus, fui assistir.
Boa, muito boa surpresa. O filme é Elsa e Fred. Uma história de dois velhinhos totalmente diferentes que se encontram no final da vida em Madri. Muito divertido e engraçado, dando de dez nessas comédias românticas americanas.
Me fez lembrar uma das clássicas dos Los Hermanos - O Último Romance - que descreve de certa maneira o último romance de dois velhinhos que se encontram (segundo o próprio compositor Amarantes)
Aconselho a assistirem logo pois acho que agora só esta passando no Guion.
Trechinho da música:
"Eu encontrei,
quando não quis
mais procurar
o meu amor...."
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial