Alexandre Saffi

quinta-feira, junho 29, 2006

o mundo da voltas

Como ando sem muito tempo pra escrever, resolvi dar uma olhada no post de um ano atrás quando estava em Barça e editar ele de novo. Relendo ele vi que tinha sido meu primeiro niver fora de casa e que sentia saudades daqui e das pessoas que aqui me rodeavam. Hoje com o conforto das pessoas que estao aqui, sinto saudades das que estão la. Pois é, como dizem alguns, o mundo da voltas.
Post de 30 de junho de 2005
"Ontem passei meu primeiro niver fora de casa. Nao sou aquela pessoa que adora comemorar aniversário, sou bastante simples em relaçao a isso. Nunca fiz festas enormes ou coisa parecida, na real prefiro aquela coisa mais simples e discreta. Minha vida inteira passei meus nivers em casa ou no máximo sai para jantar com meus pais, alguns podem dizer, bah que ruim isso e tal, mas é meu jeito e gosto dele assim. O máximo que rolava a alguns anos atras era o encontro de toda a minha família ou boa parte dela na minha casa para comer o famoso cachorro quente e doces da minha mae. Isso sim era legal.
É claro que sinto nao poder estar principalmente com minha família nesse dia, e quem sabe alguns amigos mais chegados, mas tudo bem faz parte né. Nao posso reclamar do dia que tive ontem por aqui. Primeiramente falei com meus pais pelo computador, adoro essa tecnologia, depois almocei um salmao inexplicável. Comi uns negrinhos feitos por mim mesmo e dividido pelos abitantes do apê onde estou. Após o almoço fui até a espetacular Sagrada Família para conhecer e agradecer tudo o que tem acontecido comigo nesses últimos meses. Saindo de la fui assistir o jogo do Brasil e Argentina junto com vários brazucas em um bar cheio de argentinos (tem coisa melhor que ver os argentinos lamentando). No final da noite fui jantar num restaurante típico de Barcelona onde comi uma paella maravilhosa com vinho. Tudo de bom mesmo.
Hoje mesmo estou indo para uma outra trip, vamos ver no que dá. Friozinho na barriga e tudo.
Saio de Barça rumo a Londres onde fico por uns 4 dias, de lá vou direto para Roma depois Florença, Veneto e depois Veneza. Ai volto para Barcelona. Acho que vai dar tudo bem e vai ser uma viagem bem tranquila. Falam maravilhas de Londres e da Itália em si, o que posso dizer é que estou ancioso para partir.
Queria agradecer a todos que de alguma forma tenham pensado em mim ontem,mesmo nao conseguindo entrar em contato comigo, valeu a força.
Fui."

Fui.