Alexandre Saffi

domingo, maio 01, 2005

Dia longo por aqui

Bom, após uma noite curta de sono, acordei por volta das 8h, tomei um café da manha aqui do albergue e fui pra rua. Realmnete Madri é muito grande mesmo, principalmente comparando com as cidades que ja visitei, digamos que é o dobro de POA, o que pra mim é bastante.
Fiz praticamente toda a parte histórica do centro a pé, muitas indas e vindas. Foi quando pelas 14 horas cheguei na parte dos museos e como hj é 1º de maio estava tudo fechado foda. estava ancioso para conhecer as obras ou parte delas de Picasso, Dali, Murillo, e muitos outros. Nao sou um adimirador tao grande assim desse tipo de arte, mais pelos nomes citados ai deve ter coisa muito boa, nome eles tem.
Como eles estavam fechados resolvi deixa-los para manha e parti rumo a porta da Europa. Sao dois prédios inclinados a 14º todo em estrutura metálica. Vale a pena ver e conferir. Depois disso aos adoradores de futebol fiz uma visita guiada ao santiago Bernabeu, casa do Real Madri. Realmente é muito interessante o passeio, fora a beleza do estádio, se conhece desde a tribuna de honra ao banco de resrvas, passando pelos vestiários e casa de banho.
Depois disso ainda conheci o prédio mais alto daqui o tal de Azca ou cois parecida, similar as torres gêmeas, sendo projetado pelo mesmo arquiteto.
ai dei outra banda de metrô até a volta do albergue.
Sao quase 19 horas e estou bem cansado, vou fazer uma massa e tomar um banho pra ver se me animo a sair mais tarde.
Fui.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bah duplinha! Dias muito intensos hem?!? Mas que show! Pelo jeito estás aproveitando muito e não desperdiçando nenhum segundo! Assim que eu gosto, daqui ha pouco vais sofrer do mesmo mal que eu, aquela doencinha de fazer tudo ao mesmo tempo agora!!! Eu sigo com ela no seu auge! Te cuida aí e aproveita mais, e quero ver animação pra noite também hem??? Beijão da dupla!

seg. mai. 02, 09:57:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Esqueci de dizer que fui no parcão domingo e me deu ma saudaaaade de ti.... Amo você. Beijos da dupla preferida. Heheheh

seg. mai. 02, 04:10:00 PM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial