Alexandre Saffi

domingo, abril 24, 2005

O cascais e aqui

Primeiro queria dizer q esse teclado nao tem acento, azar tentem decifrar se conseguirem.
Como diz o titulo, ontem estava no cascais, pra quem passou os ultimos dois carnavais comigo esse e o verdadeiro cascais. Mais com certeza prefiro o falso e com voces. O Cascais aqui e um balneario de riquinhos de Portugal, coiss caras etal.Vi minha primeira ferrari la. Nao tem nada de mais, alias bem fraquinha a praia. A unica coisa q eu achei la foi uma moedinha de dez cents, heheheh. Em cascais sentei num bar com duas loiras e duas morenas e pedi uma polar bem gelada, muito dez. hehehe.
Fora a polar o resto e real, mais voltando a realidade, depois do cascais fui ao cabo da roca muito afude. Lugar deslumbrante,pena q tava nublado. E o ponto mais oeste da Europa tirei umas fotos bala. Depois fui a Sintra e desabou um toro, sem condicoes de caminhar ou andar pela cidade. Fiquei em um cafe na net olhando mails esperando a chuva se ir, e nada. Airesolvi ir embora, mais dei uma banda de bus pela cidade, muito legal tb.
O albergue q estava e em Oeiras, uma especie de Gravatai, tem uma vista pro mar muito show, e os quartos sao bons tb.
Tive minha primeira perda ontem, esqueci minha toalha ninja em Porto, muito amador, fui ai comprar uma outra. 2,7 euros jogaods fora.
Ontem a noite enontrei uns brazucas no albergue, muito dez, deu pra matar asaudade do brasil, digamos um pouco de saudades. Uma brazuca era de POA, bem legal, a ju.
Uma coisa q nao contei ainda, e q to com um chule muito grande, a unica palavra q cabe e bah.
Agradeco again todos os comentarios, leio todos e fiquem bem ai q eu fico bem aqui.
fui

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

SAUDADES !!!
Eu e a Bárbara queremos ver as fotos !! Dá um jeito de mandar logo. Pára de beber e vai pra casa dormir!!
; )
Beijocas!!

dom. abr. 24, 04:34:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Show duplinha! Se te consola: aqui também tá chovendo... E tu deves estar aproveitando muito mais a chuva aí do que nós aqui. Continua assim ta? Te cuida!!! Beijão da dupla

seg. abr. 25, 10:08:00 AM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial