Alexandre Saffi

segunda-feira, abril 18, 2005

Ja tô aqui

Ja tô em Portugal galera, não precisam se preocupar. Ta certo que foi uma viagem cansativa mais divertida tb. Não aguento mais fazer escala e ficar esperando em aeroporto, com certeza esse é o lado ruim da viagem de avião. Perguntinha: Alguém ja viajou com um casal indo pra lua de mel? Pois conselho de amigo, não viagem. Ta mio cabisbaixo depois de me despedir de todos, entro no avião e um casal de POA a Sampa se pegando. Ninguém é mias criança aqui né. Sem comentários. Fora o franco seco e o arroz frio o resto tava beleza. O que achei estranho é q a paisagem de Poa a São Paulo não mudou nada. Depois fui ver que tinha sentado na asa, hehehe.
De Sampa a Madri foi tranquilo tb, fora uma véia meio chatinha q sentou no meu lado e ficou papeando o tempo todo. Ela é espanhola mais mora no Brasil a uns 40 anos. Pelo menos me deu umas dicas na hora do aeroporto e algumas coisas a visitar Barça.
Vocês ja viram alguém fazer as unhas em um vôo? Pois é mais uma vez o inacreditavel aconteceu. Ela começou a fazer as unhas no meio do vôo. Cheirinho bom pra cara..... fazer o q né, o negócio era aguentar.
Quando a dor de cabeça do cheiro do esmalte passou e faltavam umas duas horas pra chegarmos ela tirou uma colônia fedida e passou com o perdão dos nomes até no cu. Dor de cabeça até o fim da viagem.
Levei dois sustos em Madrid, o primeiro foi quando o avião pouso, piloto baita maneta. A véia no meu lado se borrou toda(bem feito heheheh). O segundo susto foi quando fui passar pelo famoso carimbo de entrada na União Européia, sempre é uma merda isso. Na real não deu nada de mais mais o cara fica cagado do mesmo jeito.
O cara me perguntou se eu ia fazer turismo por 3 meses o tempo em que esta marcada minha passagem de volta, falei q sim e ele não acreditou muito. Ai me pediu meus cartões de crédito dei e não adiantou. Me pediu então uma reserva dos hotéis onde ia ficar, ainda bem que tinha dos albergues de Portugal, ai me liberou.
Ai foi mais 3 horas de espera pelo outro vôo e cheguei em Lisboa. Mais ai é outra história conto no próximo post.
Fui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial