Alexandre Saffi

segunda-feira, abril 18, 2005

LISBOA

Cheguei em Lisboa na hora marcada. Tudo ocorreu nos conformes, só quero saber quem foi o fdp que disse que a erva ia complicar. O cara mau mexeu na mala, podia ter trazido até algumas coisinhas pra vender aqui. O grande saco é que depois do vôo as malas chegar 40 min. depois, e pra varear minha mala foi uma das últimas. Fiaca aquela espectativa de vem ou não, será que perderam ela e tal. Ia ser bem divertido passar todo o tmepo q vou ficar com uma peça de roupa pra cada parte, heheheh. O bom disso é que não ia ter que carregar a pequena grande mochila nas costas, pois é pesadinha. Sai do aeroporto e fui direto para o albergue. Cheguei na parada e pr quem acha q só em POA o bus demora ta enganado. 30min. e quando veio adivinhem? bem lotadinho. Imagina eu com uma mochila grande nas costas uma pequena na frente dentro de um bus lotado, foda. Cheguei na parada oriente, que é incrível, fei pelo Calatrava. Ela é show tem uma ligação subterrânea inesplicável. Parei ali e fui a pé até o albergue, cerca de 1,5Km da parada. Larguei minha mochila grande e fui pro Parque das Nações. Fiquei bem impressionado com a grandiosidade dele e tb pela qualidade de arquitetônica apesar de achar um pouco variada demais. Bom resumindo passei o dia de hj la inteiro ou pelo menos a tarde, deu pra olhar praticamente tudo muito dez. Vou indo que tem uma fila de gente querendo entrar e aqui no albergue é só 20 min. gratis.
Fui

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Duplinha amadaaa!
Só agora que vi todas as mensagens, podia ter avisado antes né?!?! Mas tudo bem, estás perdoado pela atucanação!
Que bom que chegaste e já está tudo bem e curtindo... Além de aproveitares sei que também vais aprender muito, de cultura e convivência também...
Que palhaçada foi aquela no aeroporto? Achei que não era pra chorar... hehehe impossível nesta situação quando estamos cercados de pessoas que amamos.
Continua escrevendo sempre que puderes, estás te revelando um ótimo escritor, erros de português perdoamos pela correria também, o que vale é o conteúdo.
Aproveita cada segundo aí tá? Por aqui já estás fazendo muuuita!
Amo você dupla. Beijos da dupla.

seg. abr. 18, 05:31:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Alex!!!!!!!!!!
Que maravilha isso!!!
Já estou com saudade....não esquece do nosso plano, ok? Eu e a Luzia estaremos anciosas esperando noticias e as passagens, heheheh!!!!
Aproveita bastante cada momento, cada lugar.
Beijão

seg. abr. 18, 06:16:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Eai Gigante!
Eu disse que a erva ia complicar. Mas falei brincando! Também disse pra levar Havainas pra vender, se tu não levou, TE FODE OPÁ!
Ti liga nesses albergue, rola banho unisex. Abraço!

ter. abr. 19, 12:26:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Querido!!!
Muitas saudades....
Beijão!!

ter. abr. 19, 02:22:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Saudades tuas seu chato, ainda bem q tá tudo bem por aí... Aproveita bem e não deixa de mandar notícias!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos e mais bjos, Carol

ter. abr. 19, 04:04:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Ô malinha, quem te deu permissão pra viajar, hein???? Não quero saber, vai trazer qualquer pinduricalho dai pra mim. Quantos dias vai vadiar??? Não preciso dizer pra caprichar nas fotos, quero ver todas! Monta um flog tb!
Bom... Cuide-se!!! Beijocas pra tuuu...

ter. abr. 19, 10:51:00 PM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial