Alexandre Saffi

sexta-feira, abril 29, 2005

Hola!!!!

Sai de Faro quinta mais precisamente as 8:20h. Resolvi vim de onibus para Sevilha, onde estou agora, pois o trem que vinha pra ca era um pouco mais caro e como vocês sabem contensao de despesas sempre né. A viagem é tranquila, sem problemas. Param em uma ou duas cidades no caminho mais tudo bem.
Sempre pensei que mesmo estando na UE quando se passasse de um pais para outro, fronteira, haveria de se fazer alguma coisa como mostrar passaporte, ou revista de malas e tal. Por minha surpresa isso nao ocorreu, nao si porque. Estou na Espanha e aco que ninguém sabe que estou, a nao ser voces é claro, ou seja, sou um clandestino, heheheh que medo.
Sai de uma cidade pacada, calma sem muito movimento pra entrar em uma cidade onde tudo é muito rápido e o tempo é muito curto e precioso. Muitos carros, avenidas bem largas, pessoas caminhando e se batendo, correndo e até caindo. Digamos que uma Porto Alegre em dia de chuva, horário de pique e véspera de feriado, hehehe, imaginem. Mudança radical mais muito boa. Aqui em Sevilha sim, parece um grande centro da Europa.
Turisticamente falando, é também um grande centro, belas praças ou plazas, como quiserem, muitos edifícios históricos de 100, 200, 400 anos atrás, realmente impressionante.
Retiro tudo o que disse sobre os albergues de Portugal, que sao bons e tal. Comparando com os daqui ou o de Sevilha os de Portugal sao motéis de beira de estrada pra pior. Aqui, quarto com 3 camas grandes e confortáveis, sacada, banho para cada 2 quartos, ou seja, 6 pessoas. Digamos que é um hotel de 3 estrelas ai na nossa terrinha amada.
As mulheres aqui sim sao bem interessantes graças a deus, aqueles 3 aspectos citados em outros pots tem em várias delas, hehehe.
O calor aqui é insuportável, cerca de 38 graus e tal, muito quente. Muita água, isso que recomendo pra ca.
Bom, amanha estou indo pra Madrid pela manha, se cuidem por ai.
Fui

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi am, q invejinha de ti, nesse calorão aí e eu aqui, congelando...acho q chegou o inverno em POA..vai saber...
Aproveita bem Madrid...beijão.

sex. abr. 29, 02:45:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Pime!!! Te vejo segunda. Te cuida!!! Bjus Gordinha.

sex. abr. 29, 02:59:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Duplinhaaa!
Agora que vou ver todas novidades do findi! Mas já to me divertindo....
Beijão

seg. mai. 02, 09:46:00 AM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial