Alexandre Saffi

segunda-feira, abril 25, 2005

DICAS EM PORTUGAL

BANHO EM ALBERGUE:
  • Faça uma pergunta pra você antes de ir pro banho: "Tem certeza que precisa mesmo", bom aqui na Europa as pessoas tomam banho duas vezes por semana né, qual o problema de matar um dia.
  • Se decidir tomar, não leve muita coisa, de preferência va pelado e com a roupa que for colocar, sabe como é né, aqui todo mundo é meio louco, gostam de topless, nem vão notar você.
  • Use chinelo, nunca se sabe o q o outro colega de albergue pode ter feito né.
  • Aproveite quando o banho for quente para lavar as partes íntimas, se for fria passe.
  • Não escorregue ou caia, a única pessoa q pode ajudar você é você mesmo.

MULHERES PORTUGUESAS:

  • Cara bonita - sem bunda.
  • Com bunda - cara feia.
  • Com peito - resto feio.
  • Combinação de tudo em seus devidos lugares, ainda não achei, alguém me apresenta?

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, muito legal teu blog. Estou realizando uma pesquisa sobre a blogosfera e gostaria muito que você participasse. Para partcipar é so entrar em contato comigo, por email, ou comentar no meu blog que eu envio um questionário e você expressa suas opiniões....
Aguardo seu contato!!!
vini_cassol@yahoo.com.br

seg. abr. 25, 04:13:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Essa é minha duplinha... Ninguém é mais criança aqui!!! Me diverti muito com esta mensagem. Mas mais de um dia sem banho não tá?!?! ECA! E o chulé, cada vez pior?
Te cuida aí, cada vez mais saudades...
Beijão da dupla

ter. abr. 26, 10:17:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Essa é minha duplinha... Ninguém é mais criança aqui!!! Me diverti muito com esta mensagem. Mas mais de um dia sem banho não tá?!?! ECA! E o chulé, cada vez pior?
Te cuida aí, cada vez mais saudades...
Beijão da dupla

ter. abr. 26, 10:17:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Bah, essa das mulheres foi muito engraçada. Que azar hein meu velho!

O Foda é que tens na lembrança recente as tortas daqui.

Grande abraço, e vai tomar banho!

ter. abr. 26, 11:26:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Alexandre....
Tu passa o dia caminhando, filhinho...faz favor de tomar banho, pq se por acaso tu encontrar alguma mulher com a combinação rosto bonito + bunda + peito tu vai te arrepender de ter matado o banho...confia em mim...
De resto só queria dizer q te adoro e q apesar de longe tu continua me fazendo rir mto...
Beijão e te cuida!

ter. abr. 26, 06:01:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Alexandre! Essa foi boa... Estou adorando ler teus comentários de viagem, mas chulé???? Éca! Tô lembrando do papo noturno no albergue... Por favor segue o conselho da mami...Lembrei do que eu disse:CHULÉ SUFOCA E TIRA O TESÃO! (rsrsrs) Mas se a troca de meias e o banho diariamente não resolverem, compra um talquinho que ajuda certamente.... (rsrsrsrsrsrs). Cheguei em Porto Alegre hoje as 00:40, e estou bem...bom as férias para mim terminaram mas em setembro tem mais.... Depois escrevo melhor para teu e-mail. beijos, Juliana - Porto Alegre/RS

qua. abr. 27, 03:00:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Pime!!! A primeira vez que li teu blog eu ria e chorava ao mesmo tempo. Estamos nos divertindo contigo. Até assim tu és único!!! Ah, vê se vai tomar banho, tá? Te amamos muito. Beijos com carinho da prima "Gordinha"!!! Fica com Deus.

qua. abr. 27, 08:39:00 AM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial