Alexandre Saffi

quarta-feira, maio 11, 2005

Sumido, ainda vivo e com moradia.

Fiquei sumido por alguns dias mas por motivos de falta de tempo. Graças ao bom Deus e a reza de alguns consegui finalmente um quartinho para dormir. Nao é aquele hotel 5 estrelas e tal, mas com certeza o lugar mais parecido com minha casa. Bem iluminado, digamos que localizado também, preço razoável e sem confusao de muita gente, o que pra mim é importante. Olhei cerca de 6 a 7 quartos, todos mau iluminados, pequenos e muita gente para dividir as coisas, bem diferente desse.
Nesse tempo em que fiquei fora da net, também dei alguns passeios por Barça, conheci o lado turistico e sem querer o lado mais pobre. Mas vamos falar de coisa boa né, fui no parque guell e conheci mais uma das loucuras do nosso amigo gaudi. Sao coisas que tem que ficar adimirando por horas o que nao tive oportunidade ainda. Os arcos em pedra formando semi cavernas sao imprecionantes juntamente com os bancos e animais todos em azulejos quebrados, com certeza deve ter dado muito trabalho para ser executado, e com mais certeza ainda deu muito bom resultado.
Outros lugares que fui tb foi a praça da Espanha, a montanha Monjuic(nao sei como se escreve) que tem uma vista de Barcelona inteira muito show e outras coisinhas que conto mais tarde ou em outra oportunidade.
O grande problema daqui como em qualquer cidade turistica sao os preços das coisas, tanto na alimentaçao quanto a produtos relacionados a cidade. Alguns pontos em Barcelona fca muito difícil comer, ainda mais para um mochileiro pao duro como eu, o jeito é sair por ai caminhando e fugindo dos pontos turisticos para fazer uma refeiçao nao muito cara e agradavel.
Bom vou indo e prometendo me comunicar com mais frequencia, apesa de agora ter o meu cantinho, tenho que batalhar para conseguir o meu segundo objtivo, me tornar um milionário brasileiro em Barcelona.
Vamos ver no que dá.
Fui

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E eu entrando... dia após dia atrás de notícias! Que bom que tu já tem casinha dupla! Agora já posso te visitar. Eu fui uma das que rezei, e vou continuar torcendo para conquistares todo teus objetivos sempre! Te cuida aí e tenta não sumir tá?!?
Amo você! Beijos da dupla.

qua. mai. 11, 07:31:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

ô am, qdo tu te tornar um milionario, me avisa pra eu ir te visitar tá ! hehehehehe
brincadeiras à parte, gostei de falar contigo ontem, já tava com saudades...snif...
boa sorte, e te cuida q eu tô fazendo a minha parte.... :)
beijão querido!!!!

qui. mai. 12, 10:17:00 AM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial