Alexandre Saffi

quinta-feira, maio 12, 2005

Minhas primeiras vezes.

Estou aqui a quase um mêse finalmente no Domingo passado vi o meu primeiro topless, nao foi tao agradavel assim, digamos que era uma tia meio caidinha, foda. O mais estranho, ou o mais normal por aqui é que todo mundo nem nota a pessoa. Tudo parece normal. Claro que ja sabia que isso tinha por aqui, mais saber é uma coisa presenciaré outra e bem diferente. A tendência do cara é sempre olhar, nao por ser bonito ou outra coisa, mais por ser estranho. Caminhando mais um pouco pela praia notei outros topless e alguns até bem bonitos por sinal. Eta povinho liberal hein, depois o Brasil que é país de putas né, vai entender.
Segunda feira tive meu primeiro aperto digamos estomacal. Estava no fim da Rambla junto ao monumento a colombo quando alguns barulhos omeçaram a surgir na barriga. Sorte que a uns dias atras tinha ido conhecer o Hard Rock Café e la conheci o banho. O problema é que era do outro lado da Rambla. Acho que bati o recorde de ponta a ponta da Rambla, fiz em dois minutos ou coisa parecida e cheguei a tempo de fazer o serviço.
Meu primeiro corte de cabelo foi ontem, meio traumático pois simplesmente quando vi o cara tinha rapado minha cabeça, nao rapado máquina um e tal, mais quase isso. Sobrou um franjinha que até da pra dar uma arumada. Mais tranquilo, agora gasto menos shampoo e o cabelo cresce. Até porque ninguém dai ta me vendo mesmo, só em foto depois.
Fui.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E ae AM...pelo visto, mesmo achando estranho, aproveitaste pra dar aquela olhada nas tetas soltas pelas praias, né safado?? Continua postando e mandando notícias, apesar de eu não comentar nos outros, os lí e fiquei amarradão nessa aventura. Fica com Deus e sucesso, pois aqui todo mundo torce por isso!

sex. mai. 13, 12:11:00 PM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial