Alexandre Saffi

sábado, março 25, 2006

Verdades ao acaso

As vezes comentários ou opinioes sao ditas no acaso, no meio de uma indagaçao, e sao exatamente as que machucam mais. Ontem em uma festa uma amiga no meio de uma conversa digamos tranquila fez um comentário (o assunto nao vem ao caso) que me deixou bastante chateado. Com certeza se ela tivesse pensado um pouco nunca diria isso. Se eu peguntar hoje porque ela falou aquilo provavelmente nem se lembre mais, pois falou tri na boa no meio de um monte de outras coisas sem importância. Mas me chateou, sei la. Fiquei mais um pouco na festa e fui embora meio triste, de certa maneira decepcionado com o que ela pensa sobre minhas atitudes, mas tudo bem nao se consegue agradar a todos.
Fico só um pouco triste, mas vai passar.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial