Alexandre Saffi

domingo, março 12, 2006

"Aquele da fita tape"

Assisti nesse findi parte da 8ª temporada de Friends, bah é muito engraçado. Claro que como um fa da série ja tinha assistido praticamente todos os episódios dessa temporada, mas quanto mais eu vejo mais engraçado acho que fica. Tem um episódio que praticamente me mijei de rir. "Aquele da fita tape" é o nome. Pra quem nao sabe, o titulo dos episódios é sempre sobre o ponto principal dele. A fita tape é uma fita que Ross deixa gravando, sem querer, sobre a noite da concepçao do filho que teve com a Rachel. Fica a discuçao de quem deu em cima de quem até eles resolverem assistir a fita. ë simplesmente genial.
Me divirto muito com Friends. Quando nao tem mais nada de interessante na tv para assistir, ou tô vendo de novo os episódios de friends ou estou assistindo o DVD do Los Hermanos.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial