Alexandre Saffi

quinta-feira, março 09, 2006

Quase quase

Bah, por pouco ontem nao levei uma camaçada de pau. Estava voltando pra casa depois de um encontro com o pessoal do carnaval na Lima e Silva la pela 1:45h, bem final do jogo do inter, quando estava ja 2x1. Eu e uma amiga caminhavamos pela rua (fechada pela Brigada para nao ter confusao com torcedores)em direçao ao meu carro. Foi ai que me dei por conta que estava com uma camiseta azul do cancêr de mama em homenagem as mulheres. Medo pouco é bobagem. O segundo gol tinha acabado de sair e a torcida que estava nos bares estava gritando e mandando os gremista tomarem naquele lugar. Engoli seco avisei a minha amiga e comecei a gritar junto com eles, diga-se de passagem que com muito gosto. Recebi alguns olhares meio estranhos, olhando para minha camiseta, mas continuei gritando e caminhando mais rápido. Ufa, tudo nao passou de um susto, mas valeu a pena pela vitória colorada.
Só digo uma coisa, ninguém naquele bar é mais torcedor do que eu.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial