Alexandre Saffi

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Leve descanso

Nem considero 4 dias de folga como sendo férias, digamos que tenha sido apenas um leve descanso. Fui para santa, numa praia que ainda nao conhecia Ponta do Papagaio. Um pouco depois da Pinheira quase na ilha. Ja tinha ouvido falar bem dela, muito bonita, agua quente, limpa e bastante tranquila, até demais pro meu gosto. Eu aconselho.
Quanto mais acho que santa esta sendo povoada e que nao tem mais praias para se conecer, mais aparecem lugares diferentes e desconhecidos, eta estadinho pra ter uma praia bonita hein. Até parece nosso RS, hehehe.
Foi muito bom, deu pra dar uma desligada de toda a correria que ta aqui em Porto Alegre e uma aliviada no calor também.
Fui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial