Alexandre Saffi

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Incompetência

Ontem estava tentando fazer uma compra na internet com meu cartao visa e deu como se estivesse cancelado, achei estranho e me lembrei que a dois dias atras tinha dado o mesmo problema. Achei claro que fosse algum erro no sistema como acontece as vezes. Liguei entao para o atendimento 24h do cartao, e depois de um cha de espera só pra variar, descobri a desorganizaçao e incompência deles. Vamos aos fatos:
  • Recebo um comunicado por carta dizendo que tentaram me mandar um cartao de crédito MASTERCARD 3 vezes e que nao havia ninguém em casa.
  • Ligo para eles e peço que me entreguem no escritório pois em casa nao teria ninguém para recebe-lo.
  • 2 dias depois tento usar meu cartao de crédito VISA e nao consigo. Uso o MASTERCARD que esta vencido sem problemas.
  • 2 dias depois (ontem) tento novamente usar o cartao VISA e nao consigo.
  • Ligo para ver qual o problema e descubro toda merda que fizeram
  • Simplesmente eles trocaram o pedido dos cartoes achando que eu tinha pedido o VISA que tem vencimento em 2010 em vez do MASTERCARD. Como fiz o pedido para um novo cartao VISA, atomaticamente eles bloqueiam o antigo, o que eu tentei usar e nao consegui.

CONCLUSAO: Estou sem cartao VISA bloqueado e sem cartao MASTERCARD vencido.

PQP.......

Fui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial