Alexandre Saffi

segunda-feira, julho 04, 2005

Fim de Londres rumo a Roma

Hoje foi meu ultimo dia por aqui, pena que acabou, mas como Paris nao vou dar tchau para a cidade pois voltarei um dia.
Fui presentiado com um rapido sol hoje. Por aqui o tempo e sempre igual, nublado, ai chove, fica frio, esquenta, abre sol, fica mais quente, nubla again e continua o mesmo ciclo. Isso acontece umas 2 ou 3 vezes por dia, sinceramente um saco. Que nao gosta do clia ai de POA nem vem pra ca pois e dez vezes pior. Tu nunca sabe se saia com casaco ou camiseta de manga curta.
Mas Londres sem chuva e sem esse clima nao e Londres. Imagina vim pra Londres com sol e sem chuva, nao seria a mesma coisa.
Fiz alguns passeios basicos por aqui e que aconselho, como andar em um onibus na parte de cima. Digamos que nao tem nada de tao espetacular assim, mas e divertido. Eu sempre via em filmes ou quando tinha um correspondente daglobo falando de Londres e com certeza conhecer e estar dentro de um e sempre melhor. Outra coisa que nao pode ser perdida e tomar uma ceva em um pub por aqui. Claro que nao vai ser barato, cerca de 3 libras por ai mas e um programa imperdivel. Outra coisa que se tem que fazer e um piquenique no Hyde park. Muito dez mesmo e de preferencia de frente para o lago que tem.
a vida cultural por aqui tambem e muito grande, tem milhoes de teatros e de espetaculos rolando, sem falar dos museus. Gracas a Deus que aqui os museus sao de graca, ou pelo menos a maioria. Isso insentiva todos a irem e para os mochileiros de planta e uma mao na roda ne.
Vou indo pois tenho que arrumar as minhas coisa pra ir pra Roma, e seja o que Deus quiser.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial