Alexandre Saffi

quarta-feira, junho 15, 2005

Amesterdam cultural

É claro que Amsterdam não é só aquelacoisade liberação de drogase prostituição, é uma cidade
bastante cultural. Tem cerca de 50 museus de todos os tipos que vocês possam imaginar, desde o grande Van Gogh até o museu clássico do sexo eo erótico, passando pelo dos óculos e das navegações. Bom, o que falar do museu Van Gogh, muito bom, várias obras dele em ordem cronológica, mostrando a sua evolução e tal, claro que como nao sou um entendido da obra dele e nem de arte sabe como é né, o cara olha e só gosta ou nao. Posso dizer que a maioria eu gostei, heheheh, acho que é o que importa. Prefiro falar um pouco mais da arquitetura do prédio onde as obras estao espostas, muito boa por sinal. Tem um anexo nele que é show, com uma arquitetura modernista e tal, pra quem nao viu me cobrem as fotos depois.
Fui em outros 3 museus egostei bastante, um sobre a cultura holandesa e os custumes antigos deles, outro das navegações holandesas e outro de arteem geral. Na real agora vou dar um tempo nos museus, pois é sempre cansativo muitos seguidos.
Fiz o passeio dos canais de barco e fui num moinho daqui, bem legal também, aconselho.
Amanha estou indo pra Paris numa viagem de bus que vai durar umas 8 horas. Vamos ver como vai ser, vou tentar me manter acordado pra conhecer alguns outros lugares pelo menos atraves da janela.
Entao vamos rumo a cidade da Luz.
Fui

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi amigo!!! Pelo jeito ta bem chatinho e monotono esse teu "passeio", hein!! Hehe. Agora deves estar indo pra Paris, aquele lugarzinho horrivel, ne!? Tomara que aproveite as dicas! Curte muito essa viagem, Alex!!! Te cuida! Saudades, beijao da Jo.

qui. jun. 16, 06:25:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Bah, aproveita por mim, gato!!
Beijão...mta saudade!!!!

seg. jun. 20, 08:07:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Tu em Paris hein dupla??? Nunca esquece de aproveitar em dobro... E vê se vai no La Villete! Hahaha
Quando tu vais mandar umas fotos? Beijos da dupla com saudades. Vamos sair pra comer um sushi no teu níver que tá chegando? hahaha

seg. jun. 20, 03:22:00 PM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial