Alexandre Saffi

segunda-feira, maio 23, 2005

Star Wars

Parece que as minhas primeiras vezes ainda vao acontecer por um bom tempo. Ontem fui no cinema, tanto conhecer como ir ver o último episódio de Star Wars. Como sou um grande fa da saga, nao poderia de deixar de vê-la mesmo sendo em outro país. Para um pobre mochileiro e pao duro como eu, 6 € para assistir uma película é um pouco carinho, mas como era para ver Star Wars valeu a pena. O cinema que fui tinha uma tela batante grande e boa juntamente com o som. A única coisa que nao gostei foi o tamanho da sala, muito pequena. As cadeirs ficam muito próximas da tela o que nao é muito agradável. Claro que nao sei se nos outros cinemas é assim, mais esse pelo menos pelo tamanho nao me agradou. Em relaçao ao filme, sem sombra de dúvidas é o melhor, mas a minha opiniao nao conta pois sou um fa incondicional como disse antes.
Pretendo tirar um dia dessa semana, fora sábado ou domingo para conhecer mais afundo algumas coisas que admirei apenas por fora, como la pedrera, a sagrada familia e também alguns museos que por aqui é o que nao falta.
Acho que ainda nao comentei por aqui, mais dia 28 de maio, vai ter carnaval de rua por aqui. Pelo que estao falando o ano passado também teve e foi uma loucura. Claro que carnaval de rua tem que ter trio elétrico, pois aqui também vai ter e vai ser comandado pelo Carlinhos Brown, que é adorado pelos espanhois, e pela Dani Mercury. Nao tenho muito mais informaçoes sobre, mas sei que tem uma galera organizando consentraçao de brazucas com direito a caipirinha e tudo mais. Vamos ver no que da tudo isso, depois do fato consumado prometo contar tudo.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vi ontem tambem o episódio III.
Ducaralho!
FM

seg. mai. 23, 12:12:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

AAAHHHHH vai ter carnaval então.... Aproveita né!!! Ninguém é mais criança aqui!!! Não vai te sentir muito em casa e não voltar nunca mais ta??? Beijão e saudades dupla, muita e sempre! Amo você, LU

seg. mai. 23, 05:12:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Malinhaaaaaaaa... Deve ser um sonho a sagrada família!!! Tira milhões de fotos né?! Tira uma segurando um cartaz dizendo: Beijocas para Dária!!! huahauahauhau... E assim, te cuida por ai né?!
Saudades!
Beijocas!!!

ter. mai. 24, 09:43:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Ih....tomara q esse "carnaval" aí seja que nem foi o desse ano...hehehe
Beijocas com muita, mas muita muita saudade!!!

ter. mai. 24, 03:53:00 PM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial