Alexandre Saffi

sexta-feira, maio 20, 2005

Estou em casa

O tempo esta passando por aqui e ja me sinto praticamente em casa. Tudo que antes era maravilhoso está se tornando normal para mim. Caminho pela Rambla, passo pela Pedreira, entro e saio do metrô, vejo pela janela do apê a Sagrada Família e o tal de obelisco do Jean Novel e isso se tornou normal. Claro que eu continuo admirando tudo isso, continuo e muito, mas é como se eu estivesse em POA e passasse pelo teatro Sao Pedro ou pelo Gasômetro.
Ontem por sinal passei pela Sagrada Família a noite, com certeza espetacular. A noite ela parece ainda mais grandiosa. Ao fundo estava a lua que se tornou uma pequena bola insignificante perto da Sagrada. Outra coisa que acontece a oite la é que nao tem milhoes de turistas se dando cotovelada para encontrar o melhor ângulo para uma foto. Estava eu la sozinho com minha câmera curtindo e admirando.
Ja estou andando até sem o folheto do metrô, entro e saio sem ter que ficar procurando a estaçao. Os ônibus é que ainda peno um pouco, mais como caminho bastante eles se tornaram minha 3 opçao.
Minha busca por algum trabalho continua firme, com certeza as caixas de entradas da maioria dos arquiteos e escritórios daqui ja devem estar com meu curriculum, aliás tive que cortar uma boa parte dele. Tinha 150 páginas, acho que era porque a letra estava com tamanho 200 e com espaçamento triplo das linhas. Quando deixei tudo mais ou menos normal se transformou em apenas uma, foda. Por aqui eles nao leêm curriculos muito extensos, o normal é ter uma folha só e com foto.
Falando da foto, isso foi um drama também, muitas fotos até achar uma decente. Acho que o encanto de Don Juan ficou em Sevilha ou coisa parecida.
Aqui esta uma seca grande, nao chove bastante desde setembro e se continuar assim parece que vai ter racionamento de água. Nao é só por ai que tem seca. Pelas informaçoes que me mandam vocês estao virando sapos ai né. Quem quiser um pouco de sol pode dar uma passadinha por aqui, eu garanto.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial