Alexandre Saffi

segunda-feira, junho 06, 2005

Festa estranha e com gente esquisita

Nessa semana fui em uma festa que me fez lembrar uma música do Legião Urbana, Eduardo e Mônica. Um dos trechos dela na verdade: “…festa estranha e com gente esquisita …” a única diferença, para quem conhece a múcisa é que eu tava legal, também né, com a birita sendo vendida a 4 euros que ficaría bêbado.
É um bar localizado na praça real e de nome Jamborre, acho. Chegamos lá, eu e um parceiro brazuca, por volta das 23:30h e ficamos na praças tomando umas cevas dos paquistan que é muito mais em conta, 1 euro a latinha. Esperamos um pouco e entramos no bar por volta da 1h, até por que ninguém é mais criança aquí, a entrada antes da 1:30h é 3 euros e desoís fica 8 euros.
A primera parte da festa acontece numa espécie de sub-solo bem interessante. Muitas pedras e ticholos a vista dando um ar meio medieval para o lugar. A música tocada la é para todos os gostos, quando chegamos estava rolando o final de um show de jazz muito bala, os caras tocavam muito mesmo. Depois começa um rap de periferia tocado e cantado na hora, muito legal. Qualquer um pode ir ali e mostrar o que sabe. Colocam uma luz no meio da pista de dança e um microfone para para os cantores anônimos. Muito interessante, teve rap em espanhol, inglês, francês e outras línguas não identificadas. Nunca pensei que fosse gostar de subir rap em uma festa, achei muito bom mas claro que o lugar e o ambiente ajudaram bastante.
O rap fica rolando até abrirem a pista de cima, onde rola todo o tipo de música desde samba rock até michael jackson. É quando o público se divide um pouco conforme o que gosta de subir e com que tipo de pessoa se relacionar.
Mais vamos falar um pouco sobre o que alguns debe estar queriendo saber, sobre as pessoas da festa e mais precisamente las chicas. Como em qualquer lugar aquí em Barça os turistas eram muitos e de todos os lugares e fazem parte, pelo menos para mim, da categoria gente esquisita. As chicas estrangeiras são sempre diferentes e com características totalmente diferentes das brasileiras, isso nota-se claramente. Nessa noite o nível de mulheres estava digamos razoável para reguralar, tendo muitos mais mulheres feias que bonitas. Pode ser que EU tenha dado azar né, vai saber, quem sabe a próxima vez que eu va para la dê mais sorte. Em relação aos homens, me desculpem as meninas ai do Brasil mais me recuso a fazer qualquer comentário sobre, pois não tenho gosto para isso.
Como falei acima, as brasileras são muito diferentes das espanholas ou estrangeiras. Elas ficam dançando e provocando que esta do seu lado, independente de gostar ou não dele. Ai comça um joguinho de provaca aquí, provoca ali pelas duas partes, até que ou o cara ou a mulher sai fora sem as vezes ao menos tracar uma palavra, muito estranho para o meu gosto. Não sei se é uma característica das espnholas ou das estrangeiras também, mais elas beijam muito pouco. Não descobri porque ainda, mais prometo contar mais detalhes quando ficar sabendo.
No final fui uma noite bem divertida, saímos do bar por volta das 4:30h da manhã sentindo falta de algum lugar para comer um rango tipo mac ou habbis. Por aquí tudo esta fechado a essa hora, que merda.
Fui

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Carinha....Aproveita bastante mesmo....se der em dose dupla (por mim também)! Tu sabe o quanto eu gostaria de estar por aí...em qualquer lugar da Europa mesmo...mas....OK, i8sso fica para depois! Aqui tá fazendo um calor danado, o inverno parece estar longe. Espero que tu tenha gostado das fotos da Itália, e se precisar do meu irmão escreve para ele...ele tá indo para Barça de férias por agora...quem sabe vocês se encontram por aí! Beijos, JU

ter. jun. 07, 11:43:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo disse...

Tá e os beijos na boca???? Não brinca de mudinho com a galera!!! E não te faz de santo que todo mundo te conhece bem! Hahahah E como tá a procura por trampo dupla? Beijão com saudades da dupla

qua. jun. 08, 11:50:00 AM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial