Alexandre Saffi

quinta-feira, junho 09, 2005

Churras, chimarrao e viagem.

Bom, já passam alguns dias que não mando notícias mas, podem ficar tranqüilos que estou bem, ou melhor muito bem. A minha primeira etapa aqui em Barcelona esta sendo concluída hoje. Tinha o objetivo de ficar em barca e tentar alguma coisa tanto na arquitetura como em um sub emprego qualquer, infelizmente não consegui nada por enquanto então como já havia planejado vou viajar por 12 dias e conhecer alguns lugares por aqui. Antes de contar da minha viagem vou falar um pouco dos acontecimentos da semana.
Sábado finalmente matei duas vontades que estavam me matando já, chimarrão e um suposto churrasco. Fomos eu e mais umas 7 pessoas a um parque nas proximidades de Barça parecido com o parque da Harmonia ai em POA. Tinha churrasqueiras, claro que não como as daí, e muita área verde. Foi muito dez, tomei chimarrão, comei digamos que uma carne de boi, salsichão, pão com alho e outras coisas típicas daqui. O que faltou pra fechar um churrasco foi uma salada de batata, mas com certeza não fez muita falta, pelo menos para mim. O chimarrão era com erva mate gaúcha, da boa mesmo. Uma das pessoas que estavam lá tinha trazido daí alguns quilos, ainda bem.
Fui conhecer a La Pedreira do Gaudi, achei bem interessante. Não é um tipo de arquitetura que eu goste tanto, mas mesmo é impressionante. Uma coisa muito importante nos projetos dele é a riqueza de detalhes que ele trabalha. Desde a parte estrutural que é a parte mais bruta do projeto até a parte mais delicada como o desenho do forro, dos pisos, das esquadrias..... Quem vem pra Barça tem que conhecer pelo menos uma das obras dele, ou todas como eu.
Bom, sobre a viagem, estou embarcando amanha para Bruxelas onde fico dois dias, depois vou para uma cidadezinha perto dali ainda na Bélgica Bruges. Saindo de Bruges vou pra Amsterdã e depois a tão falada Paris onde fico 6 dias. Ai volto pra Barça e tento mais algumas coisas por aqui. Mandando mais curriculum ou outro tipo de coisa. Vamos ver no que dá essa viagem né, que vai ser divertida isso vai.
Fui

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bah dupla, assim como estava há um tempo sem escrever eu estava há um tempo sem olhar... tô na maior correria prá variar. Agora que voi me interar da tua viagem... mas que vai ser no mínimo divertida, isto vai... Beijão da dupla com saudades

qua. jun. 15, 10:43:00 AM 2005  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial