Alexandre Saffi

quarta-feira, março 08, 2006

Humor montanha russa

Meu humor nesses dois dias em que estou de volta anda variando bastante parece uma montanha russa dos infernos. Acordo com humor podre, minha mae fica me rondando no café da manha perguntando aqui e ali, subo com o humor pior do que acordei me arrumo e saio. Dou um tchau para minha mae e um beijo pra compensar o mau humor. Entro no carro e ligo o toca fitas e coloco uma fita do Los Hermanos que gravei e tudo melhora. Chego na obra e o mau humor volta a aparecer, arruma algumas cagadas aqui, explica alguma coisa la, da uma mijadinha por causa de algum imprevisto, ai começa a rolar algumas piadinhas e meu humor começa a melhorar. Saio de la mais ou menos entro no carro e recebe uma ligaçao de cartao de crédito, outra descida de humor. Desligo na cara da mulher e ligo finalmente o rádio e consequêntemente Los Hermanos começa a tocar, o bom humor esta voltando mas nao por muito tempo. Simplesmente um motoqueiro se atravessa na minha frente e ainda por cima fica me xingando, putz que raiva. Me controlo, até porque sou bem calmo mesmo, notando que o tal de humor caiu fortemente. Chego no escritório meio em festa, pois hoje é o dia internacional das mulheres e tudo melhora. Melhora em termos, pois acabo de receber uma ligaçao que vou ter que ir na zona sul, nesse calor infernal, ver uma outra obra de uma residência em andamento. PQP.

Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial