Alexandre Saffi

sexta-feira, março 24, 2006

Colorido ou Preto e Branco

Pra quem me conhece um pouco mais, sabe que essa dúvida me percegue por um longo tempo. O sonho é Colorido ou Preto e Branco?
Na manha de hoje essa dúvida permaneceu. Acordei me lembrando direitinho o sonho que tive, ou um deles né, vai saber. Só que tento me lembrar dos detalhes, de ver alguma cor neles e nunca consigo. Sempre lembro dos sonhos em Preto e Branco. Impressionante. Nao entendo nada de sonhos e nem sei se tem como entender, sou completamente leigo nesse assunto, tô até afim de comprar um livro sobre sonhos e ver se isso é algum problema que tenho.
É uma questao meio louca tipo papo de bêbado em bar. Imagina soltar uma dessa numa mesa de bêbados: " tu sonha colorido ou preto e branco?" No mínimo umas 5 horas de profundas indagaçoes.
O pior é que pergunto para as pessoas e elas sabem me responder ou que sonham sempre colorido. Na realidade ninguém se questiona sobre isso até porque é uma besteira muito grande.
Mas que isso me intriga e que vou descobrir porque acontece comigo vou.
E tu sonha colorido ou preto e branco?
Fui.

1 Comentários:

Blogger Shirlei disse...

Bem, eu tenho certeza q sonho colorido desde o dia q sonhei q estava procurando a casa de um amigo e me indicaram o lugar pela cor da casa. O lugar era uma casa branca com janelas marrons que ficava ao lada de uma casa azul com janelas brancas.

ter. mar. 28, 08:32:00 AM 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial