Alexandre Saffi

segunda-feira, março 13, 2006

Destino

Ando pensando muito sobre isso nesses dias. Será que cada um ja tem o seu destino traçado e nada ou ninguém poderá fazer com que ele mude? Alguns dizem que independente das escolhas ou caminhos que seguimos, o destino ja esta traçado. Sinceramente acredito que nós criamos nosso proprio destino e que só nós podemos muda-lo. Cada decisao tomada é rumo a ser seguindo.
Tive um momento a algum tempo atras que achava o contrário, que o que tinha que ser será, sempre esperando alguma coisa acontecer, algo surgir. Estava enganado.
Esperar é sempre mais fácil do que correr atrás, alías tudo que é muito fácil tem que se desconfiar sempre.
O destino anda meio de mau comigo, me pregando algumas peças que nao imaginava. Mesmo eu correndo atras de muitas coisas nessa minha nova fase que estou entrando ele anda criando alguns obstáculos bem difíceis de serem batidos. Estou levando na boa acho que é mais um teste do que outra coisa. Depois de um grande temporal dizem que vem a calmaria né, vamos ver.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial