Alexandre Saffi

quarta-feira, março 22, 2006

Oculista caro esse

Acabo de voltar do oculista meio abismado. Cheguei, entrei, conversei com o médico, verificou minhas lentes, conferiu o grau o algo parecido, mais um pouco de conversa e pronto.15 minutos ou 20 pra nao passar por mentiroso. Resultado:
- 1 h de trabalho perdido;
- 3 reais de estacionamento;
- 80 reais de consulta (isso que tenho IPÊ e ele da um disconto só pra mim pois antes eu consultava com IPE);
- 600 reais, isso mesmo, 600 reias por um par de lentes novas (lentes especiais para o problema que tenho de córnia ovalada, ceritocônea se nao me engano);
683 reais em pouco mais de 20 minutos, + uma hora de trabalho perdido, acha preju nisso.
Fui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial